Perguntas Frequentes
Qual o horário de funcionamento da loja?
Das 09:00 às 20:00, de segunda à sexta-feira.
Das 09:00 às 16:40, de sábado e domingo. (pode sofrer alteração no horário aos domingos)
Qual o endereço da loja?
Rua visconde de Parnaíba, 2713, Brás (entre o metrô Bresser-Mooca e Belém, saída do metrô Bresser sentido Celso Garcia).
Tem loja física em outros estados?
Nossa loja física fica em São Paulo, mas enviamos para todo o Brasil.
A loja só vende para quem é da área da saúde ou só para alunos da Faculdade?
Não, a loja é aberta a todos os clientes.
Quais os produtos de marca própria?
Produtos Kan Li, Chás e cápsulas Mais Ervas e Kan Li, livros da editora EBMC.
Vende no atacado?
Não vendemos no atacado, mas para empresas que tem o interesse em revender nossos produtos, entre em contato com a gente, temos condições especiais para parceiros.
Onde são fabricados os produtos de marca própria?
Chás e cápsulas no Brasil, demais produtos no Brasil ou importados direto da China.
Como faço para acompanhar meu pedido?
Atualizamos o pedido em nosso site com o código de rastreamento, e é possível acompanhar a entrega com o código no próprio site dos correios ou transportadora. (lembrando que a entrega a domicilio está sujeita a restrições pela própria empresa dos correios, entre em contato com eles e consulte a sua região, não nos responsabilizamos por regiões não atendidas).
Não estou conseguindo entrar no site ou recuperar minha senha?
Entre em contato pelo whatsapp 11 96409-7815 ou por e-mail vendas@maisoriental.com.br, que auxiliamos a recuperar a senha.
Qual o prazo para receber meus produtos?
Após a confirmação de pagamento, temos o prazo de até 2 dias úteis para a expedição dos produtos e emissão da nota fiscal, após a postagem do pedido começa a contar o prazo de entrega calculado no pedido.
Quais as formas de pagamento?
Na loja aceitamos dinheiro, cartão de débito ou crédito e Pix. No site tem as opções que a PagSeguro (Boleto, débito ou crédito) e Pay Pal (débito e crédito).
Qual o prazo de troca e devoluções?
Após o recebimento do produto, tem o prazo de 7 dias corridos para a troca e devoluções. Troca por defeitos não tem o custo de envio e reenvio, troca por opções do cliente, terá o custo de envio e se necessário o reenvio. No caso de devolução, após o recebimento na loja do produto enviado de volta, tem o prazo de 7 até 10 dias úteis para o estorno do valor, na conta indicada pelo cliente.
Não recebi meu produto e ele voltou para a loja, o que faço?
Não nos responsabilizamos por endereço incompleto ou incorreto, sendo assim o cliente arcará com o custo do reenvio para o endereço correto. Se o endereço e os dados estiverem preenchidos corretamente, sendo indicado problemas na empresa de transporte, a loja custeará o reenvio, porém desde que não conste que o carteiro não foi atendido, não foi reconhecido no recebimento o nome do destinatário ou não foi retirado no local indicado pela empresa de transporte até a data indicada.