fbpx

F.A.Q.’s

Perguntas Frequentes

Qual o horário de funcionamento da loja?

Das 09:00 às 20:00, de segunda à sexta-feira.
Das 09:00 às 16:40, de sábado e domingo. (pode sofrer alteração no horário aos domingos)

Qual o endereço da loja?

Rua visconde de Parnaíba, 2713, Brás (entre o metrô Bresser-Mooca e Belém, saída do metrô Bresser sentido Celso Garcia).

Tem loja física em outros estados?

Nossa loja física fica em São Paulo, mas enviamos para todo o Brasil.

A loja só vende para quem é da área da saúde ou só para alunos da Faculdade?

Não, a loja é aberta a todos os clientes.

Quais os produtos de marca própria?

Produtos Kan Li, Chás e cápsulas Mais Ervas e Kan Li, livros da editora EBMC.

Vende no atacado?

Não vendemos no atacado, mas para empresas que tem o interesse em revender nossos produtos, entre em contato com a gente, temos condições especiais para parceiros.

Onde são fabricados os produtos de marca própria?

Chás e cápsulas no Brasil, demais produtos no Brasil ou importados direto da China.

Como faço para acompanhar meu pedido?

Atualizamos o pedido em nosso site com o código de rastreamento, e é possível acompanhar a entrega com o código no próprio site dos correios ou transportadora. (lembrando que a entrega a domicilio está sujeita a restrições pela própria empresa dos correios, entre em contato com eles e consulte a sua região, não nos responsabilizamos por regiões não atendidas).

Não estou conseguindo entrar no site ou recuperar minha senha?

Entre em contato pelo whatsapp 11 96409-7815 ou por e-mail vendas@maisoriental.com.br, que auxiliamos a recuperar a senha.

Qual o prazo para receber meus produtos?

Após a confirmação de pagamento, temos o prazo de até 2 dias úteis para a expedição dos produtos e emissão da nota fiscal, após a postagem do pedido começa a contar o prazo de entrega calculado no pedido.

Quais as formas de pagamento?

Na loja aceitamos dinheiro, cartão de débito ou crédito e Pix. No site tem as opções que a PagSeguro (Boleto, débito ou crédito) e Pay Pal (débito e crédito).

Qual o prazo de troca e devoluções?

Após o recebimento do produto, tem o prazo de 7 dias corridos para a troca e devoluções. Troca por defeitos não tem o custo de envio e reenvio, troca por opções do cliente, terá o custo de envio e se necessário o reenvio. No caso de devolução, após o recebimento na loja do produto enviado de volta, tem o prazo de 7 até 10 dias úteis para o estorno do valor, na conta indicada pelo cliente.

Não recebi meu produto e ele voltou para a loja, o que faço?

Não nos responsabilizamos por endereço incompleto ou incorreto, sendo assim o cliente arcará com o custo do reenvio para o endereço correto. Se o endereço e os dados estiverem preenchidos corretamente, sendo indicado problemas na empresa de transporte, a loja custeará o reenvio, porém desde que não conste que o carteiro não foi atendido, não foi reconhecido no recebimento o nome do destinatário ou não foi retirado no local indicado pela empresa de transporte até a data indicada.

Scroll To Top
Close
Close
Loja
0 Lista de desejos
0 Carrinho
Close

Carrinho

Carrinho de compras, vazio!

Continue na loja